Vereador Fernando Araújo requer perfuração de poço artesiano na Comunidade Nova Jerusalém

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/03/2023 10h20, última modificação 20/03/2023 10h19
A referida comunidade está localizada na Estrada da EMADE.

Na Sessão Ordinária do dia 17 de março de 2023 foi apresentado o Requerimento nº 016/2023, em que pede-se ao Poder Executivo Municipal a perfuração de um poço artesiano na Comunidade Nova Jerusalém, localizada na Estrada da EMADE.

O proponente da matéria legislativa foi o Vereador Fernando Araújo (PP), em que explica que foi procurado pelos comunitários tratando sobre esta demanda, pois há escassez de água potável, o que dificulta na higiene pessoal, bem como para utilização no consumo. Pede ainda que esta ação seja feita de forma célere, par amenizar estes problemas sofridos pelos comunitários.

O requerimento foi aprovado e segue destino ao Chefe do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja

Edição: Zerlison Silva.