Vereador Fernando Araújo requer perfuração de poço artesiano na Estrada das Missões.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 06/11/2023 12h47, última modificação 06/11/2023 12h47
A localidade a ser atendida é a Rua da Felicidade.

O Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou requerimento contendo solicitação de perfuração de um poço artesiano no bairro Alçapão, mais especificamente na Rua da Felicidade, Estrada das Missões.

A proposta, que foi bem recebida pelos demais vereadores, tem como objetivo atender a uma necessidade crucial da comunidade local, que enfrenta problemas de acesso a água potável. A perfuração de um poço artesiano na Rua da Felicidade pode representar uma solução significativa para a falta de abastecimento de água na região.

O Vereador Fernando Araújo destacou a importância do acesso à água potável para a qualidade de vida da população e a necessidade de garantir esse recurso essencial para os moradores da Rua da Felicidade. Ele ressaltou que a perfuração do poço artesiano é uma medida que visa melhorar as condições de vida dos cidadãos e fortalecer o compromisso com o bem-estar da comunidade local.

O próximo passo após o encaminhamento da matéria ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal será a análise e a aprovação do Requerimento nº 173/2023 pela administração municipal, e em seguida, será necessário elaborar um plano de ação para a perfuração do poço artesiano.

Foto: Franklin Pantoja.
Jhenison Azevedo das chagas
Jhenison Azevedo das chagas disse:
06/11/2023 14h11
Bom veriador e um grande amigo muito bom seu trabalho ajudando os que precisam de paz e alegria.... parabéns
Deiciane Da Silva Marques
Deiciane Da Silva Marques disse:
06/11/2023 18h44
👏👏👏👏👏👏