Vereador Fernando Araújo requer poço artesiano para o ramal do Bacabal.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/08/2023 15h48, última modificação 16/08/2023 15h48

Em Sessão Ordinária de 10 de agosto de 2023 realizada na sede da Câmara Municipal de Tefé, o Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou requerimento, com demanda da população do Ramal do Bacabal, situado na Estrada da Agrovila, em que pede-se a perfuração de um poço artesiano.

No Requerimento nº 97/2023, a sugestão parte da necessidade dos comunitários necessitarem da água potável para higiene, consumo, irrigação de plantas e para atender a necessidade dos animais.

O requerimento foi aprovado, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal para tomada de providências.