Vereador Fernando Araújo requer tanque de 5.000 litros para a Comunidade de Marajó.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/09/2023 13h53, última modificação 16/09/2023 13h53
O requerimento foi apresentado na Sessão Itinerante de Caiambé.

O Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou na  Sessão Itinerante do Distrito de Caiambé, ocorrida no último dia 01 de setembro o Requerimento nº 125/2023, solicitando ao Prefeito Municipal a instalação de um tanque de água com capacidade de cinco mil litros para a comunidade de Marajó.

A área rural de Marajó enfrenta constantes problemas de abastecimento de água, o que tem prejudicado a vida dos moradores e o desenvolvimento local. Sensibilizado com essa situação, o vereador vem trabalhando em busca de soluções para garantir o acesso à água potável.

O tanque de água proposto pelo vereador Fernando Araújo tem como objetivo centralizar o abastecimento na comunidade, facilitando o acesso da população à água e minimizando os impactos causados pela falta do recurso. Com uma capacidade de cinco mil litros, o equipamento será capaz de atender as demandas básicas de abastecimento dos moradores, possibilitando uma melhor qualidade de vida e mais condições de desenvolvimento.

Essa iniciativa foi muito bem recebida pela população presente na Sessão Itinerante, que reconhece a importância de ações como essa para o fortalecimento de comunidades rurais. Agora, cabe ao Prefeito Municipal examinar o orçamento anual para o exercício de 2023 e tomar as medidas necessárias para atender o requerimento apresentado pelo vereador, caso possível.

Foto: Franklin Pantoja,