Vereador Fernando Araújo solicita manutenção da iluminação pública na Rua 15 de Junho, Bairro Juruá

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 08/06/2024 14h48, última modificação 08/06/2024 14h48

Na Sessão Legislativa ocorrida em 10 de maio de 2024, o Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou um requerimento essencial para a segurança e a qualidade de vida dos moradores do Bairro Juruá: o parlamentar solicitou a manutenção da iluminação pública no final da Rua 15 de Junho, um serviço necessário para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade local.

O Requerimento nº 87/2024  foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes na sessão, demonstrando a relevância e a urgência da medida. Após a aprovação, o documento foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para análise e providências.

Na justificativa apresentada, o Vereador Araújo ressaltou que a falta de iluminação pública adequada no final da Rua 15 de Junho tem gerado preocupações entre os moradores, aumentando a vulnerabilidade a atos de violência e acidentes. A iluminação pública é fundamental para proporcionar um ambiente mais seguro e acolhedor, especialmente durante a noite. Além disso, ruas bem iluminadas incentivam o uso dos espaços públicos e contribuem para a sensação de segurança entre os residentes.