Vereador Fernando requer manutenção da lancha SOS da Comunidade de Marajó.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/09/2023 14h05, última modificação 16/09/2023 14h05
Requerimento apresentado na Sessão Itinerante no Distrito de Caiambé foi aprovado por unanimidade.

Durante a Sessão Itinerante do Distrito de Caiambé, realizada no dia 1º de setembro do corrente ano, o Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou a demanda de pedido parlamentar, solicitando ao Prefeito Municipal a reforma e manutenção urgente da lancha SOS da Comunidade de Marajó, através do Requerimento nº 127/2023

A lancha responsável por realizar o transporte de moradores enfermos e medicamentos até a região, encontra-se em condições precárias e com diversos problemas mecânicos. A situação tem gerado preocupação entre os habitantes, que dependem deste meio de locomoção para acessar serviços básicos.

Diante da da situação, o Vereador Fernando Araújo enfatizou a necessidade de uma ação imediata por parte do Poder Executivo Municipal. "Precisamos garantir que a lancha SOS esteja operacional e em condições adequadas para atender as demandas da Comunidade de Marajó. É fundamental proporcionar segurança e conforto aos moradores, principalmente em momentos emergenciais", destacou o vereador durante seu pronunciamento.

O Requerimento foi aprovado, e segue para análise e posterior tomada de providências pelo Poder Executivo Municipal