Vereador Francisco Carioca apresenta Projeto de Decreto Legislativo nº 008/2023.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 12/09/2023 09h25, última modificação 12/09/2023 10h38
Trata-se de outorga de Título de Cidadã Tefeense á Drª. Mayara Pinheiro, Deputada Estadual.

O Vereador Francisco Carioca (PSD) apresentou um Projeto de Decreto Legislativo na Câmara Municipal de Tefé. O objetivo do projeto é conceder o Título de Cidadã Tefeense à Deputada Estadual Drª. Mayara da Cruz Figueiredo Pinheiro, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município. O projeto foi apresentado em Sessão Ordinária do dia 31 de agosto do corrente ano.

"A Deputada Drª. Mayara tem se destacado por seu comprometimento e atuação incansável em prol do desenvolvimento de Tefé e região. Desde que assumiu o mandato, tem destinado emendas parlamentares para importantes obras de infraestrutura, saúde e educação no município.", destacou o parlamentar proponente da matéria.

O Vereador Francisco Carioca ressaltou a importância de reconhecer a contribuição da Deputada Drª. Mayara para o desenvolvimento de Tefé. Segundo ele, a concessão do título de Cidadã Tefeense é uma forma de agradecer e valorizar o trabalho da parlamentar, que tem sido fundamental para melhorar a qualidade de vida da população.

A proposta do Projeto de Decreto Legislativo nº 008/2023 já foi encaminhada para as comissões competentes da Câmara Municipal, para análise e parecer. Caso seja aprovado, o projeto segue para votação no plenário, onde precisa receber a maioria dos votos dos vereadores para ser aprovado.

Foto: Franklin Pantoja.

Andre de assis
Andre de assis disse:
16/09/2023 15h41
Parabéns, Nobre Vereador. Francisco Carioca.