Vereador Francisco Carioca apresenta Requerimento nº 052/2023.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 19/04/2023 12h42, última modificação 19/04/2023 12h42
O vereador requer retirada de parte do muro do antigo Point 10, entre a Estrada do Bexiga e Rua Raimundo Lima, bairro de Jerusalém.

Em Sessão Ordinária do dia 14 de abril de 2023 o Vereador Francisco Carioca (PSD) apresentou matéria legislativa, requerendo ao Chefe do Poder Executivo Municipal que determine ao setor competente que em contato com o proprietário do prédio do antigo Point 10, que realizem a retirada de uma parte do final do muro do referido local, que faz divisa da Rua Raimundo Lima com a Estrada do Bexiga, ambas no Bairro de Jerusalém.

Em defesa do Requerimento nº 052/2023, o vereador Francisco Carioca explica que a retirada deste muro é de suma importância aos pedestres, uma vez que pede-se que se retire 1 metro deste muro, pois está muito próximo ao poste de luz, e não deixa passagem para pedestres, principalmente dos alunos da Escola Municipal Wenceslau de Queiroz, que ficam obrigados a trafegarem na pista de rolamento, e que é perigoso às suas vidas, e quando chove esta pista fica totalmente empoçada, atrapalhando ainda mais o tráfego dos pedestres, sendo necessária a ação ora proposta, que facilitará tanto aos pedestres quanto aos condutores de veículos. na segurança do trânsito.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores presentes à sessão, e segue destino ao conhecimento do Poder Executivo Municipal.

Edição: Zerlison Silva.