Vereador Francisco Carioca apresenta requerimento para aquisição de roçadeiras.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 21/02/2024 19h29, última modificação 21/02/2024 19h29
As comunidades rurais a serem contempladas com estes equipamentos são: Feliciana, Igarapé-Açú, Felicidade, Barreirinha e Severino - Lago de Caiambé.

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé, realizada no dia 09 de fevereiro de 2024, foi apresentado o Requerimento nº 006/2024, que consta na aquisição de roçadeiras para as comunidades rurais de Feliciana, Igarapé-Açú, Felicidade, Barreirinha e Severino - Lago de Caiambé.

O requerimento proposto pelo Vereador Francisco Carioca (PSD) tem como objetivo a aquisição de roçadeiras para essas localidades, visando promover a manutenção e o embelezamento dos espaços públicos. A iniciativa busca atender às demandas crescentes das comunidades, proporcionando ferramentas adequadas para a conservação de áreas verdes, praças e espaços de convivência.

O Vereador Francisco Carioca descreveu a importância da medida para o fortalecimento da infraestrutura local e para o estímulo à participação ativa dos moradores na preservação do ambiente. A compra das roçadeiras também contribuirá para a geração de empregos temporários, promovendo o desenvolvimento econômico nas regiões beneficiadas.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes à sessão, e foi posteriormente encaminhado para conhecimento e análise do Poder Executivo Municipal.