Vereador Francisco Carioca faz indicação de Projeto Social da Secretaria de Assistência Social de Ensaio Fotográfico Gratuito à grávidas em Tefé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/08/2023 18h37, última modificação 29/08/2023 18h37

Em sessão ordinária realizada no dia 17 de agosto de 2023 o Vereador Francisco Carioca (PSD) apresentou uma Indicação Legislativa à Prefeitura de Tefé, solicitando a criação de um projeto de ensaio fotográfico gratuito para as grávidas do município.

A proposta tem como objetivo incentivar a autoestima e valorização das futuras mamães, proporcionando a elas momentos especiais durante a gestação. O projeto visa proporcionar registros únicos e emocionantes desse momento tão importante na vida de uma mulher.

Ao apresentar a Indicação nº 006/2023, o Vereador Francisco Carioca destacou a importância de valorizar e apoiar as gestantes do município de Tefé. Segundo ele, um ensaio fotográfico gratuito seria uma forma de reconhecer a beleza e o amor envolvidos nesse período, além de promover a integração social e a autoconfiança das grávidas.

Caso aprovada, a Indicação pode transformar-se em um projeto da Prefeitura de Tefé  desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Serão disponibilizados profissionais da área da fotografia, estúdios e/ou locações, além de equipamentos necessários para a realização das sessões fotográficas.

A indicação foi aprovada por todos os vereadores presentes, e segue encaminhada para conhecimento do Prefeito Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.