Vereador Fernando Araújo pede instalação de uma rede elétrica e hidráulica para um poço artesiano para a Comunidade Maranata.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 08/06/2024 14h50, última modificação 08/06/2024 14h48

Na Sessão Legislativa de 10 de maio de 2024, o Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou requerimento solicitando a instalação de uma rede elétrica e hidráulica para um poço artesiano na Comunidade Maranata, localizada na Estrada da Agrovila, visando garantir a distribuição de água potável para os moradores da região.

O Requerimento nº 86/2024 foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes na sessão, evidenciando a importância e a urgência da intervenção. Após a aprovação, o documento foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para análise e providências.

O parlamentar destacou que a Comunidade Maranata enfrenta sérias dificuldades de acesso a água potável, o que impacta diretamente na saúde e no bem-estar dos residentes. A instalação de uma rede elétrica é essencial para o funcionamento do poço artesiano, enquanto a rede hidráulica garantirá que a água seja distribuída de maneira eficiente para todas as residências. Essas melhorias são fundamentais para assegurar condições de vida dignas, prevenir doenças relacionadas à falta de saneamento básico e promover o desenvolvimento sustentável da comunidade.