Vereador Francisco Carioca pede perfuração de poço artesiano na Escola Municipal Castro Alves

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 07/10/2023 12h30, última modificação 07/10/2023 12h30
A escola está localizada na Comunidade Rural de Mirini.

O Vereador Francisco Carioca (PSD) apresentou um requerimento solicitando ao Poder Executivo Municipal que proceda à perfuração de um poço artesiano na Escola Municipal Castro Alves, localizada na Comunidade Rural de Mirini.

A ação do Vereador Carioca visa resolver um problema crítico enfrentado pela comunidade  contra a escassez de água potável, afetando não apenas a escola, mas também os moradores locais.

Durante a sessão, o Vereador destacou a relevância desse projeto para a comunidade de Mirini, enfatizando que a disponibilidade de água é essencial para a educação e o bem-estar dos alunos e dos habitantes da região.

O Requerimento nº 149/2023 recebeu o apoio unânime dos vereadores presentes, demonstrando a consciência coletiva da importância de investir em infraestrutura nas áreas rurais para melhorar a qualidade de vida das comunidades.

Foto: Franklin Pantoja.

O Requerimento foi encaminhado ao Poder Executivo Municipal para análise e providências.