Vereador Francisco Carioca requer construção da ponte na Vila Campelo, Bairro de Juruá

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 06/11/2023 12h49, última modificação 06/11/2023 12h49
O requerimento nº 177/2023 foi aprovado por todos os vereadores presentes à sessão.

Em 26 de outubro de 2023, em Sessão da Câmara Municipal de Tefé o Vereador Francisco Carioca (PSD) apresentou o Requerimento nº 177/2023, requerendo a construção de uma ponte na Vila Campelo, localizada no bairro de Juruá.

A proposta demonstra a necessidade de melhorar a infraestrutura da região e a qualidade de vida dos moradores da Vila Campelo, pois a ausência de uma ponte tem causado dificuldades significativas para a comunidade, afetando o acesso e a mobilidade.

O Vereador Francisco Carioca enfatizou a importância da construção da ponte como uma medida vital para melhorar a conectividade na região e garantir que os moradores tenham acesso seguro e eficiente a serviços e oportunidades, destacando ainda que a infraestrutura desempenha um papel fundamental no desenvolvimento das comunidades locais.

Após aprovação do requerimento por todos os vereadores presentes, a matéria foi devidamente encaminhada para conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.