Vereador Francisco Carioca requer limpeza e capina nas Ruas 25, 26 e 27 do Conjunto Castanheiras.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 30/05/2023 13h25, última modificação 30/05/2023 13h27
Ainda solicita que esta operação seja realizada em caráter de urgência.

Na Sessão Ordinária do dia 25 de maio de 2023 foi apresentado requerimento em que solicita-se uma limpeza e capina em caráter de urgência, no Conjunto Castanheira, ruas 25, 26 e 27.

O autor do requerimento é o Vereador Francisco Carioca (PSD), que justifica a matéria, pelo fato de ter recebido em seu gabinete a informação que precisa-se dos serviços supracitados nestas ruas do Conjunto Castanheiras, pois é uma reivindicação constante dos moradores, que reclamam das ruas tomadas pelo mato e sujeira.

O Requerimento nº 076/2023 foi aprovado e encaminhado para conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Edição: Zerlison Silva.