Vereador Francisco Carioca requer mutirão de limpeza na Rua Beira Rio.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 06/11/2023 12h48, última modificação 06/11/2023 12h48
O mutirão atenderá as casas que contém resíduos sólidos abaixo das mesmas.

O Vereador Francisco Carioca (PSD) apresentou requerimento solicitando a realização de um mutirão de limpeza na Rua Beira Rio, com foco na remoção de resíduos acumulados sob as casas, durante pequeno expediente da Sessão Legislativa realizada em 26 de outubro de 2023.

A proposta foi bem recebida pelos demais vereadores, demonstrando a importância de abordar questões relacionadas à higiene e ao saneamento básico na comunidade. A Rua Beira Rio enfrenta um problema crônico de acúmulo de resíduos sob as casas, o que pode afetar a qualidade de vida dos moradores e o ambiente urbano.

O Vereador Francisco Carioca enfatizou a necessidade de realizar um mutirão de limpeza como medida preventiva e corretiva para abordar essa situação, ressaltando que a ação visa melhorar as condições de saúde, a estética da região e a qualidade de vida dos moradores.

Após a aprovação do Requerimento nº 176/2023 ocorrido na sessão por todos os vereadores presentes a matéria foi encaminhada oficialmente para conhecimento da Administração Executiva Municipal, para análise e tomada de providências.