Vereador Francisco Carioca requer Operação tapa buracos na Rua Rouxinol

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 11/10/2023 16h55, última modificação 11/10/2023 16h55
A rua está localizada no Bairro de Jerusalém.

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé, realizada em 29 de setembro de 2023, o Vereador Francisco Carioca (PSD) apresentou requerimento solicitando uma Operação Tapa-Buracos na Rua Rouxinol, localizada no Bairro de Jerusalém.

O pedido do parlamentar no Requerimento nº 152/2023 destaca a necessidade urgente de reparos na infraestrutura viária da referida rua, que vem sofrendo com a deterioração das vias e a formação de buracos, causando transtornos aos moradores e pedestres que transitam na região.

Durante a sessão, o vereador argumentou que a operação de manutenção das vias é essencial para garantir a segurança e a mobilidade dos cidadãos, evitando acidentes e prejuízos aos veículos; enfatizou a importância de promover o bem-estar da comunidade, que há tempos aguarda por melhorias na infraestrutura do bairro.

A matéria legislativa em destaque foi apoiada e aprovada por todos os vereadores presentes à sessão e segue agora para as instâncias competentes da Prefeitura de Tefé, que deverá avaliar a solicitação e planejar a operação de reparo. A comunidade do Bairro de Jerusalém aguarda com expectativa a ação para melhorar as condições das vias e, assim, garantir um trânsito mais seguro e eficiente em sua região.