Vereador Francisco Carioca Requer patrulhamento no furo de acesso à Costa de Tefé para combater pirataria

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 03/06/2024 12h40, última modificação 03/06/2024 12h40

Os "piratas" têm se tornado uma ameaça constante para quem navega pela rota da Costa de Tefé, colocando em risco a segurança e os bens dos viajantes. A patrulha policial é vista como uma medida urgente e necessária para coibir essas atividades criminosas e garantir a tranquilidade de todos que transitam pela área.

Por isso, em sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé, realizada em 25 de abril de 2024, o Vereador Francisco Carioca (PDT) apresentou um requerimento de extrema importância para a segurança dos viajantes na região em que solicita ao Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar o patrulhamento no furo que dá acesso à Costa de Tefé, devido aos frequentes assaltos cometidos pelos chamados "piratas".

O Requerimento nº 071/2024 foi aprovado por unanimidade, e segue destino ao conhecimento do Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, instalado em Tefé.