Vereador Francisco Carioca requer perfuração de poço na Comunidade Santa Luzia do Curupira.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 05/05/2023 12h05, última modificação 05/05/2023 12h05
O pedido é anseio dos comunitários.

Na Sessão Ordinária do dia 27 de abril de 2023 foi apresentado pelo Vereador Francisco Carioca  o Requerimento nº 055/2023.

No teor do requerimento em notícia, o parlamentar Francisco Carioca (PSD) requer ao Prefeito Municipal de Tefé a perfuração de um poço artesiano na Comunidade de Santa Luzia do Curupira. Ele argumenta que este é um pedido dos moradores, representados pelo seu Presidente Senhor Etevaldo Padilha dos Santos, que o procurou no gabinete e trouxe este pedido ao parlamentar, que intercedesse junto ao Poder Executivo por esta benesse, uma vez que a comunidade precisa com urgência da perfuração de um poço, que vai beneficiar as famílias daquela localidade.

O requerimento apresentado foi aprovado, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Edição: Zerlison Silva.