Vereador Francisco Carioca requer recuperação da Travessa 02, na Vila Buriti.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 22/05/2023 11h47, última modificação 22/05/2023 11h47
O pedido é feito em caráter de urgência.

Em Sessão Ordinária do dia 18 de maio de 2023, foi apresentado o Requerimento nº 067/2023 de autoria do Vereador Francisco Carioca (PSD).

Na matéria legislativa acima citada, o parlamentar requer ao Poder Executivo Municipal a recuperação em caráter de urgência da Travessa 02, localizada na Vila Buriti. Em justificativa, ele relata que é necessário que as pessoas trafeguem com mais segurança pela via pública, e que este serviço seja realizado em caráter de urgência, em face das condições precárias da rua.

O requerimento foi aprovado e segue para conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Edição: Zerlison Silva.