Vereador Francisco Carioca solicita emenda parlamentar para construção do Centro Especializado em Reabilitação em Tefé

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/11/2023 12h20, última modificação 29/11/2023 12h20
O requerimento é endereçado ao Deputado Federal Adail Pinheiro

O Vereador Francisco Carioca (PSD) apresentou um requerimento endereçado ao Deputado Adail Pinheiro, solicitando a destinação de uma emenda parlamentar para viabilizar a construção do Centro Especializado em Reabilitação (CER) em Tefé.

Francisco Carioca destacou a importância do CER para a comunidade:

"A instalação desse centro é fundamental para garantir atendimento especializado a pessoas com deficiência e promover a inclusão social na região; a falta de estrutura adequada para reabilitação tem sido um desafio enfrentado pela população, e a construção do CER representa um avanço significativo nesse cenário."

O requerimento apresentado pelo Vereador detalha os benefícios que a criação do Centro Especializado em Reabilitação traria para Tefé, incluindo a oferta de serviços multidisciplinares, equipamentos modernos e profissionais capacitados para atender às necessidades específicas dos pacientes.

O Deputado Adail Pinheiro, destinatário do requerimento, ainda não se pronunciou publicamente sobre o pedido do Vereador Carioca. A expectativa é que a solicitação seja analisada com atenção, levando em consideração o impacto positivo que a construção do CER pode ter na qualidade de vida dos moradores de Tefé.

O Requerimento nº 191/2023 foi aprovado por todos os vereadores presentes à sessão legislativa de 10 de novembro de 2023.

Foto: Ryan Marinho.
Elso muniz
Elso muniz disse:
29/11/2023 14h12
Parabéns vereador um ato importante de respeito a vida humana