Vereador Helinho Bessa apresenta Indicação para viabilizar recursos na Saúde de Tefé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 17/10/2023 12h46, última modificação 17/10/2023 12h46
A Indicação nº 007/2023 é endereçada ao Deputado Federal Saullo Vianna.

Em sessão ordinária ocorrida em 05 de outubro, o Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) apresentou uma indicação com o objetivo de viabilizar recursos financeiros na forma de emenda parlamentar para a área da saúde do Município de Tefé.

O vereador propôs que o Deputado Federal Saullo Vianna direcione emendas parlamentares para fortalecer o sistema de saúde de Tefé. Com a indicação,, Helinho Bessa busca garantir investimentos que contribuirão para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes, bem como o acesso a serviços de saúde de qualidade.

A Indicação nº 007/2023 representa mais um passo em direção a esse objetivo. O Vereador Helinho Bessa ressalta a importância de parceria com o deputado Saullo Vianna para conquistar recursos que beneficiem a população local, principalmente em um momento em que a área da saúde tem enfrentado desafios significativos.

A proposta seguiu endereçada ao gabinete do Deputado Saullo em Brasília/DF, e espera-se que, com o apoio deste, Tefé possa receber os recursos necessários para aprimorar os serviços de saúde e promover o bem-estar da comunidade.