Vereador Helinho Bessa indica ao Governo do Amazonas reforma do Posto Policial de Caiambé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 03/06/2024 10h59, última modificação 03/06/2024 10h59
O pedido também pede a intervenção do Deputado Estadual Carlinhos Bessa nesta demanda.

A iniciativa do Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) surge como resposta às necessidades prementes da comunidade de Caiambé, que enfrenta desafios relacionados à segurança pública. A reforma do Posto Policial é fundamental para garantir condições adequadas de trabalho aos policiais, bem como para melhorar a infraestrutura do local, proporcionando um ambiente mais seguro e funcional para o atendimento à população.

Na sessão legislativa ocorrida em 25 de abril de 2024, o parlamentar apresentou a Indicação nº 006/2024 solicitando ao Governador Wilson Lima e ao Deputado Estadual Carlinhos Bessa que intercedessem junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas, visando a reforma do Posto Policial local e a aquisição de veículos, tanto motocicletas quanto viaturas.

A aquisição de veículos, tanto motocicletas quanto viaturas, é essencial para fortalecer o patrulhamento e o policiamento ostensivo no distrito, possibilitando uma resposta mais eficaz a ocorrências e contribuindo para a promoção da ordem e da tranquilidade pública.

O Vereador Helinho Bessa ressalta a importância de garantir condições adequadas para o trabalho das forças de segurança, reconhecendo o papel fundamental que desempenham na proteção da comunidade e na manutenção da paz social.

A indicação apresentada pelo Vereador Helinho Bessa será encaminhada àpara análise e providências cabíveis. Espera-se que, com a intercessão do Governador e do Deputado Estadual Carlinhos Bessa, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas atenda às demandas apresentadas, contribuindo para a melhoria da segurança no Distrito de Caiambé.