Vereador Helinho Bessa pede ao Município a organização dos fios de postes.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 08/11/2022 13h20, última modificação 08/11/2022 13h23
Solicitação faz-se necessária, por motivo dos riscos à vida das pessoas, em razão de fios pendurados e soltos dos postes de energia elétrica em alguns pontos da cidade.
Vereador Helinho Bessa pede ao Município a organização dos fios de postes.

Vereador Helinho Bessa

Na Sessão Ordinária do dia 04 de novembro de 2022, o Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) apresentou requerimento ao Poder Executivo Municipal, que determina ao setor competente a organização dos fios dos postes que conduzem energia elétrica no município de Tefé.

No Requerimento nº 148/2022, o parlamentar justifica que há fios pendurados e soltos em alguns pontos da cidade, consequência de alguns fios arrancados por veículos de grande porte, que passam arrebentando estes fios, e há um risco destes atingirem pessoas com descargas elétricas. Por isso, o parlamentar solicita providências quanto vistoria técnica e posterior adequação de altura destes fios em postes de energia elétrica do Município, para solução deste problema.

O requerimento foi aprovado e segue destino ao Poder Executivo Municipal.