Vereador Helinho Bessa requer asfaltamento da Rua São Luiz.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 05/05/2023 12h05, última modificação 05/05/2023 12h05
Esta rua está localizada no Bairro de Juruá, com acesso ao Bairro de Jerusalém.

O Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) esteve presenta na Sessão ordinária do dia 27 de abril de 2023, onde na oportunidade apresentou requerimento solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que este determine à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras o asfaltamento da Rua São Luiz, no bairro de Juruá.

Em argumentação ao Requerimento nº 057/2023, o proponente da matéria explica que os moradores da Rua São Luiz estão sofrendo com as condições atuais da via pública, pois a mesma está com bastantes buracos e desnivelada, podendo ser fator de risco de acidentes para pedestres e condutores e passageiros de veículos, além dos danos que podem causar a estes veículos, e o transtorno quando há chuvas, que a rua fica enlameada e escorregadia, criando poças nos buracos.

O requerimento foi aprovado, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.