Vereador Helinho Bessa requer caixa d'água e encanamento para Comunidade Barreirinha Branca.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 10/05/2023 11h49, última modificação 10/05/2023 11h49
O Requerimento nº 063/2023 é fruto de pedido dos moradores locais.

Na Sessão Ordinária do dia 04 de maio de 2023 o Vereador Helinho Bessa - UNIÃO apresentou um requerimento, em que o mesmo pede ao Poder Executivo encanamento e aquisição de caixa d’água de 10.000 litros para a Comunidade Barreirinha Branca.

"Comunitários da Barreirinha Branca me procuraram esta semana e informaram que a comunidade precisa de sistema de água para suprir suas necessidades, e que no momento o que estão necessitando é de encanamento completo e uma caixa d’água com capacidade de 50.000 litros, para que se tenha distribuição de água adequada que atenda todas as 50 famílias naquela localidade.", arguiu o parlamentar em defesa ao Requerimento nº 063/2023.

A matéria legislativa foi aprovada e segue para conhecimento do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.