Vereador Helinho Bessa requer manutenção da ponte de madeira da Rua João Estéfano.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 12/09/2023 09h23, última modificação 12/09/2023 09h23
A referida ponte está localizada no Bairro de São José.

O Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) apresentou requerimento legislativo solicitando a manutenção da ponte de madeira da Rua João Estéfano, durante a Sessão Ordinária realizada no dia 31 de agosto de 2023 .

Preocupado com a segurança dos moradores que utilizam a via diariamente, o vereador destacou a importância da manutenção da ponte, que se encontra em estado precário e necessita de reparos urgentes. O vereador ressaltou que a ponte é uma importante rota de acesso para a região e sua falta de conservação coloca em risco pedestres e motoristas que passam pelo local.

Requerimento nº 123/2023 propõe que a prefeitura promova a revitalização da ponte, com a substituição das partes danificadas e reforço em sua estrutura. Helinho Bessa ainda argumentou: "a manutenção da ponte é fundamental para a segurança e mobilidade urbana da região, garantindo o acesso dos moradores e contribuindo para o desenvolvimento local. Além disso, ressaltou a importância de investimentos adequados em infraestrutura para garantir a qualidade de vida da população."

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão, que reconheceram a urgência de priorizar a manutenção da ponte. Agora, cabe à prefeitura tomar as providências necessárias para atender ao pedido do vereador e garantir a segurança dos cidadãos que dependem dessa importante via de acesso.