Vereador Helinho Bessa requer manutenção na Rua Monte Carmelo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 05/04/2023 08h55, última modificação 05/04/2023 08h55
A rua citada está localizada no bairro de São Raimundo.

Atendendo a pedido dos moradores da Rua Monte Carmelo, o Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) apresentou requerimento ao Poder Executivo solicitando manutenção asfáltica à Rua Monte Carmelo, bairro de São Raimundo.

Segundo o parlamentar, os moradores da Rua Monte Carmelo, sabedores das visitas anteriores do vereador neste bairro, estes relataram a situação de inúmeros buracos, sobre a rua estar em via intransitável e irregular em certos trechos, apresentando risco de acidentes e transtornos, somados com as chuvas que agravam ainda mais a situação, necessitando de manutenção e também recapeamento asfáltico.

O Requerimento nº 043/2023 foi apresentado e aprovado na Sessão Ordinária do dia 31 de março de 2023, e encaminhado ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja

Edição: Zerlison Silva.