Vereador Helinho Bessa requer melhoria da qualidade de água distribuída para a Rua Armando Barros.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 12/09/2023 09h24, última modificação 12/09/2023 09h24
A Rua Armando Barros está localizada no Bairro São Francisco.

Na sessão do dia 31 de agosto de 2023, o Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) apresentou um requerimento legislativo buscando a melhoria da qualidade da água que é distribuída para os moradores da Rua Armando Barros, Bairro de São Francisco.

O vereador destacou que há tempos os residentes dessa rua têm relatado problemas recorrentes relacionados à qualidade da água, como barrenta e imprópria ao consumo humano.

O vereador ressaltou: "a água é um recurso essencial para todos e que a população tem o direito de receber um serviço de qualidade. Além disso, há a importância de se garantir a segurança sanitária, ressalvando que a água insalubre pode acarretar diversas doenças."

A decisão sobre o Requerimento nº 128/2023 foi discutida, votada e aprovada pelos demais vereadores, e segue para conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal e SAAE, para a análise e solução dos problemas apontados pelos moradores da Rua Armando Barros.