Vereador Helinho Bessa requer troca de lâmpadas na Rua Cristóvão Colombo, Bairro do Abial.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/08/2023 16h47, última modificação 16/08/2023 16h47

Na sessão ordinária realizada em 11 de agosto de 2023, o Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) apresentou um requerimento solicitando a troca de lâmpadas na Rua Cristóvão Colombo, localizada no Bairro do Abial. O parlamentar destacou a importância da iluminação adequada para a segurança dos moradores e transeuntes da região. O parlamentar ressaltou na justificativa ao Requerimento nº 108/2023 que a iluminação deficiente na Rua Cristóvão Colombo tem causado preocupação aos residentes, uma vez que a falta de luz pode contribuir para situações de insegurança e aumentar os riscos de incidentes noturnos, principalmente porque meliantes estão queimando as lâmpadas, para não serem vistos utilizando drogas. Ele enfatizou a necessidade de atenção por parte das autoridades municipais para garantir a manutenção e substituição das lâmpadas danificadas.

O requerimento do Vereador Helinho foi acolhido pelos demais membros do Legislativo Municipal e aprovado, e agora será encaminhado às instâncias competentes da prefeitura, a fim de que as providências necessárias sejam tomadas o mais breve possível.