Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) pede a instalação de elevado e tubos de distribuição para as famílias do Ramal do Bacuri.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 08/09/2022 14h35, última modificação 08/09/2022 14h51
O Ramal do Bacuri está localizado na Estrada da Agrovila, Km 01, e teve um poço perfurado há pouco tempo.

O Vereador Helinho Bessa (UNIÃO)  apresentou requerimento na Sessão Ordinária do dia 02 de setembro de 2022, no qual pede providências quanto a instalação de um elevado de água, com um tanque com capacidade de 50.000 litros, bem como os tubos de distribuição de água, apara atender a demanda das famílias residentes no Ramal do Bacuri, localizado no Km 01 da Estrada da Agrovila.

O Requerimento nº 110/2022, apresentado e aprovado no mesmo dia, visa atender as 18 famílias residentes na localidade supramencionada, que foi contemplada com a instalação de um poço artesiano, faltando apenas os tubos distribuição de água e deste elevado para que a água potável chegue às suas residências.

Este requerimento seguiu para destino junto ao Poder Executivo Municipal e setor competente para a finalidade pretendida.