Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) pede a reforma da ponte do Bairro Vila Nova.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 28/02/2023 10h53, última modificação 28/02/2023 10h53
Requerimento endereçado ao Chefe do Poder Executivo, para que a Secretaria de Obras e Infraestrutura realize a ação.

O vereador Helinho Bessa (UNIÃO) apresentou requerimento ao Chefe do Poder Executivo Municipal requerendo a reforma da ponte do Bairro de Vila Nova.

O Requerimento nº 002/2023 foi apresentado na Sessão Ordinária do dia 23 de fevereiro de 2023, e o vereador Helinho relata que a estrutura de madeira da ponte está precária, necessitando de reparos em caráter de urgência, uma vez que ali transitam pessoas das mais variadas faixas etárias, e há pessoas com mobilidade reduzida também com dificuldades em passar por este trajeto.

Logo, o mesmo sugere uma reforma completa na ponte, que virá atender moradores e transeuntes, e ocasionando maior bem estar à população.

O requerimento foi aprovado, e segue para providências junto ao Poder Executivo Municipal.

VICTOR ARRUDA
VICTOR ARRUDA disse: