Vereador Helinho requer pavimentação de trecho na Rua João Estéfano.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 14/03/2023 11h19, última modificação 14/03/2023 11h19
O trecho em referência é a rua que fica atrás da Igreja de Santa Cruz.

O Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) requereu através de matéria legislativa pavimentação no trecho da rua que fica atrás da Igreja de Santa Cruz (Rua João Estéfano), Bairro de Juruá.

O Requerimento nº 008/2023 foi apresentado e apresentado em Sessão Ordinária do dia 03 de março de 2023, e foi justificado pelo parlamentar, que esteve presente à rua e notou que o tráfego de pedestres e veículos fica comprometido no local, por conta dos buracos, lama, e em um contexto geral pela falta de pavimentação da via pública.

O requerimento foi aprovado, e seguiu para conhecimento do Poder Executivo Municipal.