Vereador Helinho solicita pavimentação asfáltica na Rua Monte Sinai.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 22/03/2023 12h51, última modificação 22/03/2023 12h51
Rua Monte Sinai está localizada no Bairro de São Raimundo, e fica ao lado do SESC LER.

Em Sessão Ordinária do dia 17 de março de 2023, o Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) apresentou requerimento para que seja oficializado ao Prefeito Municipal de Tefé, determinando ao setor competente a pavimentação asfáltica na Rua Monte Sinai, no Bairro de São Raimundo.

O parlamentar justificou que visitou a rua Monte Sinai, situada no Bairro de São Raimundo (ao lado do SESC LER) e observou um grande número de buracos na rua, que está bastante desgastada em relação à sua estrutura, necessitando de recapeamento asfáltico.

"Com esses problemas acima apresentados, ocorre a dificuldade de locomoção de veículos, principalmente aqueles mais pesados, como caçambas de lixo, veículos do corpo de bombeiros, ambulâncias, e até mesmo motocicletas, carrocinhas e demais veículos automotores, que necessitam transitar pela rua, e ficam prejudicados por conta disso, fora que prejudica também a vida dos moradores desta rua." , destacou  parlamentar proponente do Requerimento nº 27/2023.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes, e segue destino ao Chefe do Poder Executivo Municipal.

Edição: Zerlison Silva.