Vereador Irmão Silvano pede limpeza do poço artesiano da Comunidade Maranata.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 07/12/2022 12h48, última modificação 07/12/2022 12h48
O parlamentar justifica que há muito tempo o poço não recebe limpeza.

O Vereador Irmão Silvano (REPUBLICANOS) solicitou em requerimento apresentado em Sessão Ordinária do dia 1º de dezembro de 2022 que o Poder Executivo Municipal determine a limpeza do poço artesiano da Comunidade Maranata.

Em justificativa ao Requerimento nº 170/2022, o vereador arguiu que a água que está vindo diretamente do poço encontra-se imprópria para consumo, e verificou-se que isto é proveniente da falta de manutenção deste poço, e que a falta de uma manutenção periódica enseja na perda de qualidade de vida dos comunitários e aumento de problemas de saúde.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores presentes e segue para conhecimento do Poder Executivo Municipal.