Vereador Irmão Silvano (REPUBLICANOS) pede ao Deputado Federal Silas Câmara uma emenda para fábrica de gelo no Distrito de Caiambé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 24/08/2022 14h05, última modificação 24/08/2022 14h05
O pedido foi realizado através da Indicação nº 006/2022, em sessão legislativa na Câmara Municipal de Tefé.

Na Sessão Legislativa de 18 de agosto de 2022, o Vereador Irmão Silvano (REPUBLICANOS) apresentou a Indicação nº 006/2022, direcionada ao Deputado Federal Silas Câmara, para que o mesmo destine uma emenda parlamentar no Valor de R$ 500.000,00 a aquisição e instalação de uma fábrica de gelo no Distrito de Caiambé.

O vereador proponente da matéria pontuou que os pescadores do Distrito de Caiambé e adjacências precisam se deslocar até a cidade para obterem gelo para conservar o pescado, e que esta Indicação vem beneficiar, no sentido de aumentar a renda e valorizar o pescado a ser comercializado.