Vereador Irmão Silvano requer ampliação de salas de aula na Escola Municipal Rural da Comunidade de São Francisco

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 24/04/2024 10h58, última modificação 24/04/2024 10h58
A escola está situada na Estrada da EMADE.

Na mais recente sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé, o Vereador Irmão Silvano (REPUBLICANOS) apresentou requerimento solicitando a ampliação de duas salas de aula na Escola Municipal Rural São Francisco, localizada no km 04 da Estrada da EMADE.

A Escola Municipal Rural São Francisco desempenha um papel crucial na educação das crianças dessa localidade, porém, tem enfrentado dificuldades devido à falta de espaço adequado para acomodar todos os alunos. A solicitação de ampliação visa atender à crescente demanda por vagas na escola e garantir um ambiente propício ao ensino e aprendizado.

Durante a sessão, o requerimento foi submetido à votação e foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes. Essa aprovação reflete o reconhecimento da importância da iniciativa para a comunidade e demonstra o compromisso conjunto dos representantes legislativos em promover melhorias na educação local.

O Requerimento nº 046/2024 será encaminhado às instâncias competentes para análise e providências. Neste interim, a comunidade aguarda ansiosa que a ampliação das salas de aula na Escola Municipal Rural São Francisco seja realizada de maneira eficiente e que contribua para a qualidade do ensino oferecido aos alunos.