Vereador Irmão Silvano Requer Perfuração de Poço Artesiano no Ramal Cristiano Lopes.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 11/10/2023 16h55, última modificação 11/10/2023 16h55
Este ramal está situado na Estrada das Missões.

O Vereador Irmão Silvano (REPUBLICANOS) apresentou requerimento solicitando a perfuração de um poço artesiano no Ramal Cristiano Lopes, Estrada das Missões, ema Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé de 29 de setembro de 2023

A proposta do vereador Irmão Silvano tem como objetivo atender às necessidades dos moradores da comunidade do Ramal Cristiano Lopes, que enfrentam desafios no acesso à água potável; a perfuração do poço artesiano seria uma medida crucial para fornecer água de qualidade às famílias da região, garantindo o acesso a um recurso essencial para o seu bem-estar e qualidade de vida.

Durante a sessão, o vereador destacou a importância de atender às demandas das comunidades rurais, que muitas vezes enfrentam dificuldades no abastecimento de água potável. Ele ressaltou que a perfuração do poço artesiano não apenas resolveria o problema imediato de escassez de água, mas também contribuiria para a melhoria da saúde e da qualidade de vida dos habitantes do Ramal Cristiano Lopes.

O Requerimento nº 153/2023 recebeu o apoio dos vereadores que aprovaram o requerimento, que posteriormente encaminhado para as autoridades competentes, na expectativa de avaliação e planejamento da ação.