Vereador Irmão Silvano solicita concretagem no final da Rua Jaraguaia no Bairro São João.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 03/06/2024 12h41, última modificação 03/06/2024 12h41

Em sessão da Câmara Municipal de Tefé, datada de 25 de abril de 2024, o Vereador Irmão Silvano (REPUBLICANOS) apresentou o Requerimento nº 072/2024 que visa a realização de concretagem no final da Rua Jaraguaia, localizada no Bairro São João.

A Rua Jaraguaia, especialmente em seu trecho final, enfrenta problemas significativos de pavimentação, dificultando a mobilidade dos moradores e aumentando os riscos de acidentes. A concretagem é vista como uma solução duradoura para garantir uma via mais segura e acessível para todos que transitam pela área.

Com a aprovação do requerimento na sessão, a expectativa é que a Prefeitura Municipal de Tefé tome as providências necessárias para iniciar as obras de concretagem, atendendo assim a uma demanda importante da comunidade local.