Vereador João Paulo cobra explicações da Azul Linhas Aéreas sobre adiamento/cancelamento de voos em Tefé

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 30/10/2023 14h11, última modificação 30/10/2023 14h11
O problema tornou-se recorrente, afetando a vida de vários cidadãos que fazem o trajeto aéreo ida/volta em Tefé.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé realizada na manhã de 20 de outubro de 2023, o Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou um requerimento solicitando à Azul Linhas Aéreas o envio de um documento oficial à Câmara Municipal explicando à população os motivos do adiamento e/ou cancelamento de voos no trecho de Tefé.

A população de Tefé depende significativamente do transporte aéreo para conexão com outras cidades e regiões; adiamentos e cancelamentos de voos podem causar transtornos e impactos em diversos aspectos da vida dos cidadãos.

O Requerimento nº 168/2023 foi aprovado por todos os vereadores presentes à sessão, que também corroboram das preocupações com a prestação de serviços de transporte aéreo confiável na região. A solicitação de informações à Azul Linhas Aéreas visa promover a transparência e fornecer à comunidade uma compreensão clara dos motivos por trás de adiamentos e cancelamentos de voos.

A Azul Linhas Aéreas foi convidada a fornecer essas explicações à Câmara Municipal via documento oficial, destacando os motivos para tais interrupções nos serviços de voo e qualquer plano de ação para minimizar tais inconveniências.

O Vereador João Paulo demonstra assim seu compromisso em buscar soluções que beneficiem a população local e promovam a transparência em relação aos serviços essenciais. O requerimento da Azul Linhas Aéreas representa um passo importante na busca por entender e abordar as questões relacionadas ao transporte aéreo em Tefé, garantindo um serviço mais confiável para os cidadãos.

Fonte: Franklin Pantoja.