Vereador João Paulo pede construção da Biblioteca Vagalume na Comunidade de Santo Isidoro.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 30/03/2023 10h12, última modificação 30/03/2023 10h12
O projeto é um dos mais importantes da área literária do país.

Em Sessão Ordinária do dia 24 de março de 2023, o Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou requerimento, em que requer ao Poder Executivo Municipal a construção de Biblioteca Vagalume na Comunidade de Santo Isidoro.

O parlamentar justificou a matéria em propositura, com o seguinte argumento:

"Em vista que muitos alunos da Comunidade de Santo Isidoro tem o hábito da leitura e são estimulados a buscarem na literatura incentivo de vida e de busca do saber, assim propiciando aos mesmos caminhos para o conhecimento os benefícios que a leitura podem trazer, sendo a Vagalume uma das maiores exponentes literárias de nosso país, assim justifico o teor desta matéria legislativa, ora em exame pelos nobres pares."

O Requerimento nº 039/2023 foi aprovado, e segue destino ao Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.