Vereador João Paulo pede manutenção da via de acesso ao Terminal de AJATO

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/03/2023 09h46, última modificação 20/03/2023 09h46
A referida via, que dá acesso também ao Flutuante São Jorge e outras embarcações, fica atrás do prédio da Prefeitura Municipal.

Em Sessão Ordinária do dia 10 de março de 2023, o Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou requerimento, solicitando ao Poder Executivo Municipal a manutenção da Rua atrás da Prefeitura Municipal, que dá acesso ao porto de catraia, lanchas AJATO e outras embarcações.

Justificando o Requerimento nº 017/2023 o parlamentar destaca que está necessitando de reparos, pois está muito danificada, e há dificuldade para veículos que acabam também danificando por este fato, e em dias chuvosos as pessoas tem muita dificuldade de transitar e passar por este trajeto ora em questão.

O Requerimento foi aprovado e segue destino ao Poder Executivo Municipal para providências.

Edição: Zerlison Silva.