Vereador João Paulo pede manutenção dos equipamentos de ginástica da Praça das Onças.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/11/2023 15h00, última modificação 20/11/2023 15h00
Pedido é feito através do Requerimento nº 182/2023

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé que ocorreu em 09 de novembro de 2023, o Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) evidenciou sua atenção aos espaços de lazer e saúde da comunidade ao apresentar um Requerimento solicitando à Prefeitura Municipal a realização da manutenção dos equipamentos de ginástica localizados na Praça das Onças.

A Praça das Onças é um espaço público localizado na Estrada do Aeroporto utilizado pela população para atividades físicas e momentos de lazer. Entretanto, a necessidade de manutenção dos equipamentos de ginástica tem sido uma preocupação, afetando a qualidade e a segurança das práticas realizadas no local.

O Requerimento nº 182/2023 foi aprovado por todos os vereadores presentes, que compartilham da importância de manter áreas públicas em boas condições para o uso da comunidade.

O Vereador João Paulo continua demonstrando seu compromisso com a qualidade de vida e o lazer dos residentes de Tefé; a manutenção dos equipamentos na Praça das Onças representa um passo significativo na promoção de hábitos saudáveis e na oferta de espaços de recreação seguros para a comunidade local.

Em tempo, o Requerimento foi encaminhado para conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal, para análise e tomada de providências.

Foto: Ryan Marinho.