Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) requer ao Poder Executivo Municipal melhorias na distribuição de água no Conjunto Castanheiras.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 27/06/2022 08h55, última modificação 29/06/2022 13h49
O pedido em tela visa o abastecimento e distribuição de água nas residências do conjunto habitacional.

Foi apresentado em Sessão Ordinária do dia 24.06 (sexta-feira) o Requerimento nº 85, de autoria do Vereador João Paulo Rodrigues Nascimento - REPUBLICANOS, que versa sobre providências ao Poder Executivo Municipal, no tocante à interligação de água nas habitações do Conjunto Residencial Castanheiras.

Outrossim, no mesmo pedido solicita que seja construído um elevado de água com capacidade de 100.000 (cem mil) litros para atender a demanda desse abastecimento. "Uma vez que com a recente perfuração de um poço artesiano realizada pela Prefeitura Municipal de Tefé, há condições para a realização dessa interligação e atender este pleito vindo diretamente dos moradores locais", frisou o Vereador João Paulo.

O requerimento foi aprovado, e segue para oficialização junto ao Poder Executivo Municipal, para a tomada de providências.