Vereador João Paulo requer Homenagem à Guarda Civil Municipal de Tefé pelos 15 anos de exercício.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 15/08/2022 13h35, última modificação 15/08/2022 13h35
A Guarda Civil Municipal celebrou esse mês aniversário de 15 anos de efetivo exercício em Tefé.

Na sessão legislativa de 11 de agosto de 2002, o Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou o Requerimento nº 93/2022, endereçado à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tefé, para que seja realizada Sessão Solene em homenagem à Guarda Civil Municipal de Tefé.

O vereador proponente da matéria justifica a homenagem, frisando a importância que a Guarda Municipal tem em nosso Município, na salvaguarda do patrimônio público e no auxílio à realização de serviço de Segurança Pública em Tefé, o que vem ajudando no combate à criminalidade, tornando nossa acidade mais segura.