Vereador João Paulo requer intervenção do Poder Público Municipal no Beco Rui Barbosa, localizado no bairro de Monte Castelo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/04/2023 11h10, última modificação 20/04/2023 11h45
A intervenção é no sentido de realização de capina, limpeza geral e retirada de entulhos.

O Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou requerimento, para que o Poder Executivo Municipal intervenha para que realize capina, retirada de entulhos, e uma limpeza geral no Beco Rui Barbosa, situada no Bairro de Monte Castelo.

O parlamentar argumenta que esteve no Beco Rui Barbosa a pedido de moradores, para observar a situação em que se encontra o local, e percebeu que ali necessita de uma ação conjunta da Prefeitura Municipal, através das secretarias competentes no sentido de realização de capina, com a área tomada por mato alto, limpeza geral e retirada de entulhos, e frisou ainda a questão da iluminação pública, pois os postes estão sem os braços com as lâmpadas. Ainda solicita calçamento em alvenaria ou concreto para que as pessoas possam trafegar com segurança e comodidade.

O Requerimento nº 054/2023 foi apresentado na Sessão Ordinária do dia 14 de abril de 2023, e posteriormente aprovado, seguindo destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.