Vereador João Paulo requer manutenção completa do sistema de abastecimento de água do Bairro São José.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 10/06/2024 13h14, última modificação 10/06/2024 13h14

Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé, realizada em 17 de maio de 2024, o Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou um requerimento vital para a melhoria das condições de vida no Bairro São José: o documento, que foi aprovado por unanimidade, solicita a manutenção completa do sistema de abastecimento de água da região.

A justificativa apresentada pelo parlamentar no Requerimento nº 92/2024 destaca que o sistema de abastecimento de água do Bairro São José tem enfrentado diversos problemas, como vazamentos frequentes, baixa pressão e interrupções no fornecimento. Esses problemas afetam diretamente a qualidade de vida dos moradores, que dependem de um abastecimento de água contínuo e confiável para suas necessidades diárias.

Com a aprovação do requerimento em Plenário, o documento foi encaminhado ao Poder Executivo Municipal, que analisará a situação e determinará as providências necessárias para realizar a manutenção completa do sistema de abastecimento de água no Bairro São José.