Vereador João Paulo requer manutenção do poço artesiano e caixa d’água da Feira Municipal de Tefé.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 15/03/2023 16h24, última modificação 15/03/2023 16h24
Requerimento foi aprovado na Sessão Ordinária do dia 03 de março de 2023.

O Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou matéria legislativa na forma de requerimento, para que o Prefeito Municipal determine ao setor competente a limpeza da caixa d’água e manutenção do poço artesiano da Feira Municipal de Tefé.

Em justificativa, o parlamentar argumenta que os permissionários o procuraram e informaram da situação de falta de água na Feira Municipal em algumas situações, onde também identificou que a água está suja, e concluiu que isso deve-se à falta de limpeza. Ainda justificou que a Feira Municipal é o local de venda de alimentos que compõem a mesa do cidadão tefeense, merecendo total atenção nesse caso.

O Requerimento nº 11/2023 foi apresentado e aprovado na Sessão Ordinária do dia 03 de março de 2023, e segue destino à Prefeitura Municipal de Tefé.

Foto: Franklin Pantoja

Edição: Zerlison Silva