Vereador João Paulo requer manutenção em trecho da Rua 13 de Maio.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 17/05/2023 12h14, última modificação 17/05/2023 12h14
A melhoria vem contemplar calçada, meio fio, rua e redutor de velocidade no trecho próximo ao prédio da Defensoria Pública.

O Vereador João Paulo - REPUBLICANOS apresentou o Requerimento nº 066/2023 na Sessão Ordinária, em que requer pavimentação da via pública e calçada da Rua 13 de maio, referência ao lado da Defensoria Pública.

O parlamentar argumentou que esta via em questão necessita de reparos, o que causa problemas aos condutores de veículos e moradores, uma vez que o quebra molas existente está todo danificado, a via pública esburacada, e a calçada está prejudicando moradores, uma vez que está causando danos à residência, ocasionando fissuras e comprometendo a estrutura das casas adjacentes.

O requerimento foi aprovado e segue destino ao conhecimento do Poder Executivo Municipal para providências.