Vereador João Paulo Requer Operação Tapa-Buracos na Estrada do Aeroporto em Sessão da Câmara Municipal de Tefé

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 25/10/2023 10h07, última modificação 25/10/2023 10h07
No requerimento também pede operação no trecho atrás do prédio da Câmara Municipal, de acesso ao terminal AJATO.

Na Sessão Ordinária realizada no dia 19 de outubro na Câmara Municipal de Tefé, o Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) demonstrou seu comprometimento com a melhoria das condições de tráfego na cidade ao apresentar um requerimento importante, solicitando ao Prefeito Municipal a realização de uma operação tapa-buracos em trechos críticos da Estrada do Aeroporto.

A Estrada do Aeroporto é uma via de extrema importância para o município, entretanto, a presença de buracos e irregularidades na estrada tem causado transtornos para motoristas, passageiros e transportadoras que utilizam a rota diariamente.

O Requerimento nº 159/2023 do Vereador João Paulo foi acolhido com apoio de seus colegas na Câmara, que aprovaram o requerimento, e reconheceram a necessidade urgente de melhorar a situação da Estrada do Aeroporto. A medida é vista como crucial para garantir a segurança no trânsito e o desenvolvimento da região, uma vez que a via também é utilizada para o escoamento de produtos agrícolas e industriais, quando da interseção que leva à Estrada da Agrovila e EMADE.

O requerimento segue para conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal, para análise e posterior tomada de providências.