Vereador João Paulo requer pavimentação asfáltica na Rua Aribamba.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 25/04/2024 09h21, última modificação 25/04/2024 09h21
A rua está localizada no bairro de Fonte Boa.

Na sessão legislativa do dia 05 de abril de 2024, o Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou um requerimento solicitando a pavimentação asfáltica do final da Rua Beija Flor com a Rua Aribamba, no Bairro de Fonte Boa. Após a apresentação da matéria, esta foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes à sessão.

O Vereador João Paulo destacou a importância da pavimentação para os moradores da região, ressaltando que a falta de asfalto tem causado transtornos e prejuízos para a comunidade, além de impactar na qualidade de vida e no desenvolvimento do bairro.

Com a aprovação do Requerimento nº 050/2024, a Prefeitura Municipal deverá realizar os estudos necessários e tomar as providências para a execução da obra de pavimentação asfáltica.